Hospital de Urgências de Goiânia abre vagas para 16 cargos

A seleção ocorrerá em duas etapas: análise curricular e entrevista. E a relação dos candidatos aprovados para entrevista será divulgada a partir do dia 10 de junho no site da Organização Social (OS) que gere o Hugo: Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde.

Postado em: 02-06-2021 às 09h28
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Hospital de Urgências de Goiânia abre vagas para 16 cargos
As inscrições vão até a próxima sexta-feira (04/06), com oportunidades para nível médio/técnico e superior | Foto: reprodução

O Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) abriu inscrições para o processo seletivo em 16 cargos. As vagas ofertadas são para as áreas de nível médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 1.500,00 a R$ 5.400,00.

Segundo a unidade de saúde, a contração é emergencial. E as inscrições serão realizadas até a próxima sexta-feira (04/06). Os interessados devem enviar currículo e documentação comprobatória pelo e-mail [email protected], com nome da vaga de interesse no assunto.

Além da documentação, os interessados devem provar habilitação para a desempenhar as funções do cargo que se candidatar. Já a contratação será via Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Outras informações podem ser conferidas no edital de seleção.

Continua após a publicidade

Resultado

A seleção ocorrerá em duas etapas: análise curricular e entrevista.  E a relação dos candidatos aprovados para entrevista será divulgada a partir do dia 10 de junho no site da Organização Social (OS) que gere o Hugo: Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde.

Veja Também