Prefeitura convoca mais de 380 profissionais da saúde em Goiânia

Postado em: 16-06-2021 às 10h54
Os candidatos do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde podem conferir o resultado no Diário Oficial do Município | Foto: Divulgação/Prefeitura de Goiânia

A Prefeitura de Goiânia inicia, nesta quarta-feira (16/06), a convocação de mais de 370 profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde. Os candidatos têm até segunda-feira (21/06) para apresentar documentação comprobatória referente à experiência profissional e titulação.

O Edital de Convocação nº 14/2021 foi publicado na edição desta quarta-feira (16/06) do Diário Oficial do Município. Os classificados devem acessar a página reservada aos Concursos e Seleções para realizar o upload da documentação, conforme os itens 14.5 e 14.6 do Edital do processo seletivo.

Os profissionais, que são de diversas especialidades, vão atuar em unidades de Atenção Primária, parte administrativa do município e outras áreas, conforme demanda da Administração. Entre os convocados, estão enfermeiros gerais e do trabalho, além de técnicos em segurança do trabalho e assistentes administrativos.

É importante lembrar que o candidato também deve comprovar ser titular de conta corrente na Caixa Econômica Federal, sendo indeferidas contas poupança ou conjunta. Se o candidatos tiver a documentação deferida, será divulgados o resultado no site da Prefeitura de Goiânia.

Por: Redação
Compartilhe: