Secult abre vagas para cursos de artes online

As inscrições podem ser realizadas até dia 30 de junho por meio do envio do formulário online

Postado em: 17-06-2021 às 16h09
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Secult abre vagas para cursos de artes online
As inscrições podem ser realizadas até dia 30 de junho por meio do envio do formulário online | Foto: reprodução

Com início das aulas no segundo semestre deste ano, a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) abre na próxima terça-feira (22/6), o período de matrículas para os cursos online do Centro Livre de Artes (CLA). De acordo com o órgão, no total, são 473 vagas disponíveis para Artes Visuais, Artes Cênicas e Oficina Integrada.

As inscrições podem ser realizadas até dia 30 de junho por meio do envio do formulário online disponibilizado apenas no período de cadastro para cada núcleo artístico. Para o cadastro é necessário informar dados pessoais, nome do curso pretendido e o número da turma. O formulário e as informações (ementa) sobre todos os cursos estão disponíveis no site da Secult.

A efetivação da inscrição será por ordem de recebimento do formulário e número de vagas disponíveis em cada turma. A confirmação da matrícula será feita pela equipe de atendimento do CLA via email.

Continua após a publicidade

Os cursos livres e oficinas são realizados nas plataformas digitais e aplicativos: WhatsApp, Telegram, TeamLink, Google Meet e/ou Zoom. Já os cursos online ao vivo com certificação pelas plataformas Google Classroom, Zoom e/ou TeamLink.

Confira o calendário:

22 e 23 – Inscrições para os cursos de Artes Visuais

24 e 25 – Inscrições para os cursos de Artes Cênicas

29 e 30 – Inscrições para os cursos da Oficina Integrada

Veja Também