Quinta-feira, 28 de março de 2024

Secretaria de Segurança Pública lança edital de seleção

São oito vagas ofertadas para ocupar as funções de Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista e Arquiteto

Postado em: 06-07-2017 às 15h30
Por: Amanda de Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Secretaria de Segurança Pública lança edital de seleção
São oito vagas ofertadas para ocupar as funções de Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista e Arquiteto

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), por meio da Escola de Governo Henrique Santillo, divulgou nesta quinta-feira (6), o Edital 003/2017 do Processo Seletivo Simplificado para a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária – SSPAP, para a contratação temporária de Gestores de Engenharia.

São ofertadas um total de oito vagas, distribuídas nas funções de Engenheiro Civil (4), Engenheiro Eletricista (2) e Arquiteto (2). A carga horária será de 40 horas semanais e a remuneração mensal de R$ 4.100,00.

Continua após a publicidade

O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 e estarão abertas a partir das 8h do dia 11/07 (terça-feira) até as 23h59 do dia 30 próximo. Os inscritos terão até o dia 31 de julho de 2017 para efetuar o pagamento da respectiva taxa.

A impugnação de qualquer item do edital poderá ser feita por qualquer cidadão, nos dias 7 e 8 do mês de julho de 2017, desde que adote os procedimentos requeridos no edital. 

A seleção dos candidatos será realizada através de aplicação de prova objetiva, análise curricular e entrevista. Para obter mais informações ou esclarecer as dúvidas, os candidatos deverão ler, obrigatoriamente, o edital na íntegra, divulgado no site do Portal do Servidor.

Veja Também