Governo de Goiás abre concurso para preencher 329 vagas na Secretaria de Administração

Os participantes inscritos farão uma prova objetiva e, os aprovados, passarão para a fase de prova de títulos

Postado em: 25-01-2022 às 11h32
Por: Igor Afonso
Imagem Ilustrando a Notícia: Governo de Goiás abre concurso para preencher 329 vagas na Secretaria de Administração
Os participantes inscritos farão uma prova objetiva e, os aprovados, passarão para a fase de prova de títulos | Foto: Divulgação

O governo de Goiás publicou nesta terça-feira (25/1) o edital de abertura de um novo concurso para 329 vagas na Secretaria de Administração do Estado. A carga horária para todos os cargos é de 40 horas semanais.

O salário mensal inicial é de R$ 4.838,66, mais auxílio-alimentação de R$ 500. Há oportunidades nas seguintes áreas de agrimensura, arquitetura, engenharia I, II e III, gestão de desenvolvimento de pessoas, licitações e contratos, tecnologia da informação, apoio jurídico do Tesouro Estadual, contabilidade do Tesouro Estadual, orçamento e finanças do Tesouro Estadual.

Em todos os cargos há vagas para pessoas com deficiência e o trabalho – para todos os cargos – é para lotação em Goiânia. O período para a realização das inscrições será das 9h do dia 10 de fevereiro às 12h do dia 14 de março e, todas são realizadas através do site.

Continua após a publicidade

Os participantes inscritos farão uma prova objetiva e, os aprovados, passarão para a fase de prova de títulos. Confira o edital na íntegra clicando aqui.

Veja Também