Terceira chamada do processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação é publicada

Com a terceira chamada, o número de candidatos convocados ultrapassa os 3 mil. 

Postado em: 26-01-2022 às 17h04
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Terceira chamada do processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação é publicada
Com a terceira chamada, o número de candidatos convocados ultrapassa os 3 mil. | Foto: Reprodução

A terceira chamada do Processo Seletivo Simplificado para substituição de servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação (SME) foi publicada na última terça-feira (24). A razão do edital é devido a atestados médicos e afastamentos legais.

Cerca de 1.840 profissionais de educação aprovados no último processo seletivo já passaram a integrar o quadro da SME. Com a terceira chamada, o número de candidatos convocados ultrapassa os 3 mil. Os candidatos convocados devem comparecer às Coordenadorias Regionais de Educação, entre os dias 26 e 28, para apresentar a documentação necessária e confirmar as informações fornecidas durante o processo de inscrição.

A lista completa dos documentos e das certidões que devem ser apresentadas pelos candidatos também estão disponíveis na página “Concursos e Seleções”. As vagas disponibilizadas pela SME estão substituindo de forma temporária os servidores afastados por licenças médicas, maternidade, por motivo de doença em família e outros afastamentos legais.

Veja Também