Provas do concurso público para oficiais da PM será neste domingo

Foram mais de 9 mil inscritos, na disputa por 100 vagas. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 8.433,73

Postado em: 16-07-2022 às 17h10
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Provas do concurso público para oficiais da PM será neste domingo
Neste domingo (17/07) acontece a primeira etapa do concurso público para oficiais da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) | Foto: PMGO

Neste domingo (17/07) acontece a primeira etapa do concurso público para oficiais da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). As provas para o cargo de cadete serão aplicadas em Goiânia e essa etapa é composta por prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos [totalizando 50 questões] e redação. Foram mais de 9 mil inscritos, na disputa por 100 vagas. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 8.433,73.

A prova terá duração de até cinco horas, com início às 13 horas. O candidato deverá comparecer com antecedência de uma hora do horário fixado para o fechamento do portão, com caneta esferográfica transparente, de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação do Candidato – que já está disponível no site da banca organizadora do certame.

O concurso público da PMGO prevê também a realização de avaliações física, médica e odontológica, psicológica e, ainda, avaliação de vida pregressa e investigação social. A previsão de publicação do resultado final e consequente nomeação é março de 2023.

Veja Também