Inscrições para concurso de professor da UEG terminam na quinta-feira (29)

Os salários chegam até R$ 3.836,24 para a carga de 40 horas semanais.

Postado em: 28-09-2022 às 15h36
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Inscrições para concurso de professor da UEG terminam na quinta-feira (29)
Universidade Estadual de Goiás (UEG) | Foto/Reprodução

Encerra-se nesta quinta-feira (29) o período de inscrições para o concurso público de docente de ensino superior da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Os salários chegam até R$ 3.836,24 para a carga de 40 horas semanais. Serão oferecidas 146 vagas para várias regiões do estado.

As vagas são divididas em 38 para a área de ciências agrárias e sustentabilidade, 36 para a área de ciências da saúde e biológicas e 72 para a área de ciências tecnológicas. O concurso será dividido em cinco etapas, sendo a prova objetiva, prova dissertativa, prova didática, avaliação de títulos e produção científica e avaliação multiprofissional.

As provas objetiva e dissertativa serão realizadas no dia 27 de novembro nos municípios de Anápolis, Campos Belos, Ceres, Goianésia, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itumbiara, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos e Trindade. As demais etapas serão realizadas na cidade de Anápolis e Região Metropolitana de Goiânia, conforme os editais de convocação.

Veja Também