Inscrições para concurso da Previdência serão feitas na segunda

Oportunidade é única e serve para compensar problemas na anterior data final de inscrições

Postado em: 06-05-2018 às 10h00
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Inscrições para concurso da Previdência serão feitas na segunda
Oportunidade é única e serve para compensar problemas na anterior data final de inscrições

Após ser suspenso, o concurso do Fundo de Previdência dos Servidores do Município de Aparecida de Goiânia (AparecidaPrev) recebe inscrições nesta segunda-feira (7). A data, no entanto, é única, não havendo possibilidade de prorrogação.

A decisão foi tomada após candidatos terem sido prejudicados em relação ao prazo de inscrições. As submissões feitas anteriormente e confirmadas continuam tendo validade.

Continua após a publicidade

Os salários variam entre R$ 937 e R$ 4 mil, em cargos que possuem jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais, em cargos como motorista, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, técnico previdenciário, analista de tecnologia da informação e médico perito previdenciário.

De acordo com o presidente do órgão, Tarcísio Francisco, a taxa estipulada para inscrição deverá ser paga no dia 9 de maio.

Com provas realizadas no dia 10 de junho, o local da aplicação deverá ser revelado alguns dias antes pelo Centro de Seleção (CS) da Universidade Federal de Goiás (UFG), empresa responsável pela realização do concurso.

 

Veja Também