Hugo abre processo seletivo com 50 vagas para contratação imediata

Seleção da unidade do Governo de Goiás para nível médio e superior reserva 5% das vagas para Pessoas com Deficiência (PCD)

Postado em: 07-06-2023 às 16h03
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Hugo abre processo seletivo com 50 vagas para contratação imediata
Seleção da unidade do Governo de Goiás para nível médio e superior reserva 5% das vagas para Pessoas com Deficiência (PCD). | Foto: Divulgação

O Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO) está com processo seletivo aberto para contratar profissionais de diversas áreas e níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 1,5 mil, para assistentes, a R$ 9,2 mil, para médico do trabalho. Segundo a direção da unidade do Governo de Goiás, serão 50 vagas para contratação imediata e formação de cadastro de reserva.

A diretora administrativa, Karla Azeredo, explica que os interessados poderão fazer a inscrição pelo site, conforme edital de convocação, e acompanhar as etapas da seleção. “Todo o processo tem quatro etapas, onde os candidatos serão chamados gradativamente, conforme novas vagas irão sendo ofertadas”, frisa. Ela lembra ainda que 5% das vagas são reservadas para Pessoas Com Deficiência (PCD).

Demais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis na aba Processo seletivo, no link do site da unidade. A inscrições podem ser feitas até as 14h da próxima sexta-feira (9/6), diretamente neste link

Veja Também