Hugo abre processo seletivo
São 26 vagas para contratação imediata para de preceptores e tutores para residência multiprofissional
Por: Redação

O Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), unidade do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), está com inscrições abertas para a contratação de preceptores e tutores para a residência multiprofissional da unidade de saúde.
Para o cargo de preceptor, são 26 vagas para início imediato, distribuídas entre os cargos de: enfermagem, psicologia, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e serviço social. Já para tutores, são duas vagas para início imediato e formação de cadastro de reserva.
As inscrições podem ser realizadas até as 14 horas do dia 25 de setembro, por meio do site www.hugo.org.br, na aba processo seletivo, ou direto no link: https://hugo.org.br/processoseletivo/.
Salários
Os salários variam de R$ 3.353,04 a R$ 4.723,04 mais o adicional de Insalubridade 20% do piso de cada categoria e adicional de assiduidade, quando previsto na convenção.
O processo seletivo acontece em quatro etapas, onde os candidatos são chamados gradativamente, conforme novas vagas são ofertadas, e seguirá de acordo com as exigências do disposto na Portaria Nº 1.266/2023 – da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás.