Detran do Acre publica edital com 91 vagas

Salários podem passar dos R$ 9,5 mil, com prova aplicada em 13 cidades do Estado

Postado em: 10-04-2024 às 11h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Detran do Acre publica edital com 91 vagas
As vagas são para os cargos de Assistente de Trânsito, Analista de Sistema, Contador, Pedagogo, Engenheiro Civil, Agente de Autoridade de Trânsito, Analista de Trânsito e Examinador de Trânsito | Foto: Iza Bruna/Detran-AC

A Secretaria de Estado de Administração do Acre (Sead-AC) e o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran-AC), em parceria com o Instituto AOCP, contratado para a organização do certame, publicaram o edital de abertura do concurso público do órgão de trânsito. As inscrições serão abertas no dia 23 de abril. O concurso conta com remunerações que podem passar dos R$ 9,5 mil, quando somadas às gratificações, e dispõe de 91 vagas para profissionais de níveis Superior em diversas áreas. 

As vagas são para os cargos de Assistente de Trânsito, Analista de Sistema, Contador, Pedagogo, Engenheiro Civil, Agente de Autoridade de Trânsito, Analista de Trânsito e Examinador de Trânsito. O concurso irá selecionar pessoas para atuarem em diversas regiões do estado.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 23 de abril até as 23h59 (horário de Brasília) e 25 de maio no site do Instituto AOCP.

Continua após a publicidade

Provas

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 28 de julho em 13 cidades do Acre. São elas Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Walter, Rio Branco, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.

É importante que os candidatos se mantenham atentos ao site da banca organizadora, que é o canal oficial do concurso, para ficarem por dentro de todos os detalhes, orienta a banca organizadora.

O Instituto AOCP é uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, sediada em Maringá, no noroeste do Paraná. Há mais de uma década, a instituição organiza processos seletivos e concursos públicos em todo o país e colabora com entidades por meio de programas sociais através do assessoramento técnico, administrativo e financeiro.

Veja Também