Sem Censura recebe grandes escritoras da literatura nacional

A edição especial do Sem Censura desta segunda (22), às 17h, na TV Brasil, traz a animada conversa de Leda Nagle com

Postado em: 22-02-2016 às 00h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Sem Censura recebe grandes escritoras da literatura nacional

A edição especial do Sem Censura desta segunda (22), às 17h, na TV Brasil, traz a animada conversa de Leda Nagle com um time de mulheres escritoras que fazem sucesso na literatura. O bate-papo começa com uma entrevista inédita com a historiadora Mary del Priore, autora de Beije-me Onde o Sol não Alcança.

A bancada do programa também tem a premiada jornalista Daniela Arbex que fala sobre o best seller, ganhador do Prêmio Jabuti, Holocausto Brasileiro, e comenta a sua mais recente publicação Cova 312,

Já a também jornalista Marcia Neder fala sobre o livro A Revolução das Mulheres, obra que discute o papel das mulheres da terceira idade nos dias de hoje, enquanto Luize Valente traz para o programa Uma Praça em Antuérpia. O título aborda a trajetória de uma família em busca da luz no meio da escuridão que era o crescente antissemitismo na Europa no início da Segunda Guerra Mundial.

Continua após a publicidade

A desembargadora Monica Sifuentes comenta a obra Um Poema para Bárbara em que ela se aprofunda na história do Brasil e de Portugal. O texto narra a vida da emblemática personalidade mineira: Bárbara Heliodora.

Completa o time de escritoras a gaúcha Letícia Wierzchowski que trata do romance, Navegue a Lágrima. A autora dobest seller A Casa das Sete Mulheres conta, agora, uma história intimista e profunda sobre o amor e o desgaste das relações.

A música fica por conta da cantora Vanessa Da Mata que fala sobre o projeto Delicadeza. A artista aproveita a oportunidade e dá uma canja de hits de sua carreira como Viagem. 

Veja Também