Record divulga sua programação do ano

Novelas, realities, filmes, séries e novos quadros de programas fazem parte da nova grade

Postado em: 02-03-2016 às 08h40
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Record divulga sua programação do ano
Novelas, realities, filmes, séries e novos quadros de programas fazem parte da nova grade

Na manhã de segunda-feira (29), a Record reuniu o elenco da emissora, a imprensa, o mercado publicitário e parceiros para apresentar as novidades da programação de 2016. Dentre os destaques, estão a chegada de Fábio Porchat, Os Dez Mandamentos – Nova Temporada, a novela A Terra Prometida, a série de ação Sem Volta (de Gustavo Lipsztein), a novela Escrava Mãe (de Gustavo Reiz) e Power Couple, um reality show com oito casais que será apresentado por Roberto Justus. Buddy Valastro comandará dois programas: mais uma temporada de Batalha dos Confeiteiros Brasil e também o reality de gastronomia Cozinha em Guerra, um formato inédito no Brasil.

O reality Power Couple terá como participantes o casal Andreia Sorvetão e Conrado e as celebridades Laura Keller, Mario Velloso, Simony, Gretchen, o sertanejo Gian, o ex-jogador de futebol Túlio, o ex-boxeador Popó, com seus respectivos pares.

Continua após a publicidade

Escrava Mãe estreia em abril em um novo horário de novelas, às 19h30, com Pedro Carvalho e Gabriela Moreyra como casal protagonista. Neste mês, também chega à tela da Record Os Dez Mandamentos – Nova Temporada, continuação do sucesso Os Dez Mandamentos, que bateu recordes de audiência em 2015. Em seguida, em julho, estreia A Terra Prometida, que terá no elenco Kadu Moliterno, Nívea Stelmann, Cristiana Oliveira, Dudu Azevedo e Paloma Bernardi, os novos contratados da emissora, além de Sidney Sampaio.

Um dos destaques da programação 2016 será Mamonas Assassinas – A Série. Escrita por Carlos Lombardi, a atração terá cinco episódios emocionantes inspirados em fatos reais do grupo de sucesso Mamonas Assassinas, cuja trajetória foi interrompida há 20 anos em um acidente aéreo. O protagonista, que dará vida ao vocalista Dinho, será o ator Ruy Brissac.

E a Record não ficará de fora da cobertura das Olimpíadas no Rio de Janeiro. Serão 17 dias acompanhando as disputas, as vitórias e os bastidores, além dos passos das principais estrelas do esporte brasileiro e mundial. A equipe de jornalistas da emissora oficial do evento estará posicionada para não perder nenhum detalhe. O departamento de jornalismo ficará 24 horas por dia ligado em tudo o que acontece.

A emissora também fará coberturas especiais nas eleições municipais 2016, além de debates com os candidatos. E, nos Estados Unidos, a equipe da Record acompanhará de perto as eleições presidenciais. 

O programa Xuxa Meneghel ganhará novos quadros, como Casando Papai e Mamãe e outras competições musicais.

E tem também mais uma temporada de 50 por 1 com Álvaro Garnero. 

No pacote de filmes da Record, estão Meu Malvado Favorito 2, Clube de Compras Dallas e A Maldição de ChucK, além das séries Chicago Med e Shades of Blue.

A grande surpresa do dia ficou por conta de Fábio Porchat, o novo contratado da emissora, que estreará, no segundo semestre, um talk show no fim de noite, que irá ao ar de segunda a quinta-feira.

O vice-presidente artístico e de produção da Record, Marcelo Silva, acredita que a nova temporada de programação da Record promete fortes emoções. “Com certeza, 2016 será um ano maravilhoso para todos nós! Trabalhamos com muito carinho e dedicação para apresentar uma programação de qualidade. A Record vai continuar investindo em novos formatos e novas parcerias para levar o que há de melhor a todos os nossos telespectadores. Esse é o nosso compromisso”, diz.  

“Teremos duas novas novelas em 2017, O Rico e o Lázaro e O Apocalipse. Fora isso, uma temporada inédita do reality Troca de Família, apresentado por Chris Flores”, finaliza Marcelo Silva. 

Veja Também