Revista Time comete gafe e confunde Joel Santana com marqueteiro do PT

Treinador foi confundido com João Santana em matéria da revista Time

Postado em: 12-03-2016 às 11h55
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Revista Time comete gafe e confunde Joel Santana com marqueteiro do PT
Treinador foi confundido com João Santana em matéria da revista Time

Larissa Angélica

Técnico Joel Santana envolvido na Operação Lava Jato? Depois de uma gafe cometida pela conceituada revista norte-americana Time, que confundiu o marqueteiro João Santana com o treinador, está informação começou a circular nas redes sociais nesta sexta-feira (11). 

Continua após a publicidade

A revista cita grandes nomes da política brasileira envolvidos no escândalo que investiga o dinheiro desviado da Petrobras, como do ex-presidente Lula, de João Santana, de Eduardo Cunha e de Dilma Rouseff. 

A matéria diz que João foi preso em fevereiro sob a suspeita de receber 7,5 milhões de dólares no decorrer do escândalo. No entanto, ao falar de João Santana, o texto vem acompanhado da foto do de Joel Santana.

“Meus advogados já me ligaram e pediram para eu não me pronunciar sobre o assunto, porque eles estão estudando, analisando isso, e futuramente eu vou me colocar à disposição para falar sobre isso. No momento eu não posso falar nada. A partir do momento que eles tiverem uma posição a gente conversa,” disse o treinador em entrevista ao Portal da Band.

A gafe, é claro, não passou despercebida pelos usuários do twitter:

(Foto: Reprodução)

Veja Também