Terça-feira, 07 de fevereiro de 2023

Galeria lança nova edição de cerveja colecionável

A Plus Galeria lança hoje, a partir das 18 horas, o novo rótulo do projeto Cervejas Plus Edições Artísticas. A nova cerveja,

Postado em: 17-03-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

A Plus Galeria lança hoje, a partir das 18 horas, o novo rótulo do projeto Cervejas Plus Edições Artísticas. A nova cerveja, do tipo weiss, é assinada por Oscar Fortunato, que gravou as garrafas manualmente com a técnica da serigrafia. Na ocasião, a Plus também disponibiliza a preços especiais uma nova série de desenhos originais do artista plástico Marcellus Nishimoto. 

O evento conta ainda com a partici­pa­ção do pizzaiolo Gabriel Lotuffo, que fará pizzas vegetarianas no forno à lenha para o público presente. Além do acervo da galeria, também está em cartaz a exposição Cidades, de Zé César. A mostra reúne mais de 40 obras do veterano e foi aberta na semana passada.

O projeto Cervejas Plus Edições Artísticas chega à sua quinta versão, e já contou com a participação de artistas como o pau­lista Zé Otávio, o catarinense Ramon Rodrigues e o goiano Rustoff. A bebida é produzida de modo artesanal pelo norte-americano Dwain Santee, da moagem até o envase. O rótulo desta edição foi criado por Oscar Fortunato, que aplicou o desenho diretamente na garrafa pela técnica da serigrafia, usando tinta porcelana líquida. O método de gravação oferece resistência ao material, o que possibilita que as garrafas sejam, além de embalagens, artigos colecionáveis.

Continua após a publicidade

SERVIÇO

O quê: Lançamento da 5ª edição da 

Cervejas Plus Edições Artísticas

Quando: Hoje (17), das 18h às 22h

Onde: Plus Galeria 

(Rua 114, nº 70, Setor Sul – Goiânia)

Entrada franca. Obras de arte, comidas e bebidas à venda 

Veja Também