Metade baladeiro, metade romântico

Gusttavo Lima grava em Caldas Novas seu mais novo DVD, que mistura músicas para dançar com outras que falam de amor

Postado em: 25-03-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Metade baladeiro, metade romântico
Gusttavo Lima grava em Caldas Novas seu mais novo DVD, que mistura músicas para dançar com outras que falam de amor

JÚNIOR BUENO

Não tem nem um ano que Gusttavo Li­ma lançou o DVD Buteco do Gusttavo e o sertanejo já se prepara para a gravação de um novo show que também irá se tornar DVD, chamado 50/50. A apresentação acontece hoje e amanhã (25 e 26), na Lagoa Thermas Parque, em Caldas Novas, Goiás. O ator e diretor Raoni Carneiro, que dirigiu o DVD de Anitta e outros artistas, cuidará do lado artístico do show e a produção será feita por Dudu Borges.

Gusttavo revelou ao site Ego que o show será gravado em dois dias para atender to­dos os fãs, já que o local tem capacidade apenas para três mil pessoas. “Lá não é muito grande e queríamos que todos pudessem participar de um momento tão especial”, garantiu o sertanejo. Ele também falou so­bre a escolha do local para seu novo show. Além de ser perto de Goiânia, lugar onde deu seus primeiros passos e é hoje sua segunda casa, Caldas Novas também o atraiu pela bela natureza. “Eu gosto do ambiente, a natureza e a proposta de ter ar livre e as águas da Lagoa me fizeram optar por lá”, disse ele. “Foram feitos desenhos modernos. Além de toda natureza envolvida, será mantida a estrutura de espetáculo mesmo com iluminação e composição geométrica nos leds espalhados”, disse o diretor artístico do projeto Raoni Carneiro.

Continua após a publicidade

O repertório trará muitas músicas novas – algumas como Bebendo Mais, Amando Me­nos, Cidade Acordada, Que Pena Que Acabou e Você Sabe Que Eu Sou Seu – já estão sendo divulgadas pelo sertanejo em suas redes sociais para que os fãs possam ir ensaiando para o show. “A novidade é mostrar os meus dois lados, o romântico e o do jovem que cur­te balada. Além disso, quis reunir alguns  DJs para deixarem o clima de balada pronto”, dis­se o cantor. 

 

Veja Também