Bela e cheia de graça

A modelo, jornalista e apresentadora Nicole Bahls veio a Goiânia para o CMB Fashion, evento de moda, e aproveitou para falar com a imprensa:“Eu sou apaixonada por Goiânia!”

Postado em: 05-05-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Bela e cheia de graça
A modelo, jornalista e apresentadora Nicole Bahls veio a Goiânia para o CMB Fashion, evento de moda, e aproveitou para falar com a imprensa:“Eu sou apaixonada por Goiânia!”

FLÁVIA POPOV

Ela é bonita, simpática,talentosa, carismática e muito bem-humorada. E foi com estas características que a paranaense Nicole Bahls (30) conquistou o Brasil. Tudo começou em Londrina, sua cidade natal: aos 15 anos, ela despontou para o sucesso e arrematou vários títulos em concursos de beleza. 

Continua após a publicidade

Em São Paulo, se tornou modelo profissional. Por meio do Caldeirão do Huck (Rede Globo), venceu o Musa do Brasileirão, representando o Paraná Esporte Clube. 

Estampou capas das principais revistas de beleza – nesta época, conciliava a carreira de modelo com a faculdade de Jornalismo.Foi uma das panicats do programa humorístico Pânico na TV (Rede TV). 

Foi eleita Musa do Verão por votação no site globo.com. Em A Fazenda (Record), o público e a crítica a tornaram personalidade preferida. E, assim, Nicole foi alcançando cada vez mais sucesso e evidência: foi repórter; lançou sua grife de roupas (e diversos produtos licenciados com seu nome); integrou a equipe do Pânico na Band, cobrindoeventos e festas e entrevistando personalidades. Atuou no cinema (participação em Super Pai) e ganhou um canal só dela, o E+ TV. O resto você confere, na entrevista abaixo, feita nos bastidores do CMB Fashion – um dos maiores eventos de moda do Centro-Oeste e do qual Nicole participou.

Você tem acompanhado, nas redes sociais, os memes relacionados à sua pessoa? Uma das suas frases mais famosas é “Sai daqui” e “Fala com a minha mão”. Como as pessoas reagem a elas? 

Existem alguns memes que eu nem sei que eu falo – às vezes até me assustam! Mas alguns são bem divertidos! Acho que são da época de A Fazenda. São sombras do programa, de cinco anos atrás, e até hoje eles existem – são relacionados ao reality show. Eu gosto! Acho que é uma forma carinhosa de as pessoas reagirem, e eu levo para o bom-humor. Acho que meme com o nome é um privilégio para mim, eu me sinto homenageada! 

E o que você tem a dizer sobre o vídeo “A Nicole de cada signo”?

Gente! Não soube, nem estou sabendo deste vídeo (risos)! Eu sou muito tranquila, tenho sempre bom-humor. Eu trabalho com humor, então não dá para não ter bom-humor. Preciso estar bem-humorada, sempre, e isso é fácil para mim (risos)!

Você se considera uma pessoa polêmica? Dizem que você tem ‘dupla personalidade’. É verdade?

O maior problema é esse: eu só tenho uma cara! Preciso aprender a dar uma segurada, porque a Nicole é muito autêntica. Eu defendo muito o que eu acredito. Sou formada em Jornalismo, e a gente que vive nesse meio sempre tem opinião forte, a gente estuda isso, né? Sou formadora de opinião. Se eu achar que uma cor não é branca, eu vou defender que não é branca – mesmo sendo criticada. E sempre quando a gente tem opinião a gente acaba gerando um pouquinho de polêmica, mas hoje eu me controlo bem mais. Já não sou mais uma adolescente, então tenho de me vigiar um pouco – e por cobrança da minha família também.

A Nicole Bahls vive sempre uma personagem?

Existe uma personagem, claro. Existe a Nicole do humor, que brinca, que fala algumas besteiras, e existe a Nicole da vida real, que é um pouco tímida. Há muito na personagem do que eu sou na vida real. 

Você está investindo na carreira de apresentadora? Existe algo previsto?

Tenho investido cada vez mais na área do humor. Em junho próximo, eu estreio no Ferdinando Show – no Multishow, com Marcos Magela –, e devo gravar um curta, que ainda está caminhando e que também é relacionado a humor. Eu amo trabalhar com humor! Acho que humor não depende de beleza, de idade… Depende do humor, do pensamento rápido. E eu me encontrei dentro do humor!

Qual é a sua relação com Goiânia? Você gosta da culinária daqui?

Eu sou apaixonada por Goiânia! A cidade tem uma das melhores culinárias do Brasil – também amo a culinária mineira – além de ser a cidade do sertanejo: os melhores sertanejos saem daqui! Eu sou uma paranaense apaixonada por sertanejo! Sou uma menina praticamente de roça, então, quando eu chego a Goiânia, o meu coração dispara, porque eu sei que tem Jorge & Mateus, por aqui, e tantos outros cantores sertanejos! Quanto à culinária, gosto de pequi, de frango com pequi – apesar de pinicar um pouco a boca, eu gosto (risos)! Gosto de tanta coisa…! 

Veja Também