Como os solteiros podem aproveitar melhor o Dia dos Namorados

Com o Dia dos Namorados se aproximando, algumas pessoas estão pensando mesmo é em como comemorar a data, independente de ter a metade da laranja ou não

Postado em: 12-06-2016 às 16h20
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Como os solteiros podem aproveitar melhor o Dia dos Namorados
Com o Dia dos Namorados se aproximando, algumas pessoas estão pensando mesmo é em como comemorar a data, independente de ter a metade da laranja ou não

Uma das vantagens de ser solteiro é a liberdade de compromisso consigo mesmo para fazer tudo no seu tempo. Com o Dia dos Namorados se aproximando, algumas pessoas estão pensando mesmo é em como comemorar a data, independente de ter a metade da laranja ou não.

Olha só as 7  plataformas que listamos para os solteiros aproveitarem a data:

Continua após a publicidade

O Mova Mais é um aplicativo que transforma atividades físicas em pontos que podem ser trocados por produtos ou serviços dentro de plataformas de programas de fidelidade. Disponíveis para IOS e Android, o app tem conexão com o Strava, RunKeeper e MapMyRun para registrar caminhada, corrida ou pedalada. Uma boa forma de passar o tempo, ficar em forma e ser recompensado, não? E o melhor é que não obrigatório ter uma companhia e pode ser feito a qualquer hora.

Já o Peixe Urbano, site de ofertas locais, oferece para os solteirões diversas opções, como happy hour com cerveja e petiscos, para reunir os amigos e tomar aquela gelada, aluguel de quadra para uma partida de futebol ou para os amantes de automobilismo, a plataforma tem opções de baterias de kart, para apostar uma corrida entre a galera.

A Nuuvem, plataforma de games online, oferece ofertas de jogos para todos os gostos, para aquele solteirão que prefere passar a noite inteira jogando na frente do computador do que sair com alguém para um jantar romântico. E o melhor de tudo, os jogos estão na nuvem, portanto, com apenas alguns cliques, o usuário compra o game desejado e já pode jogar em seguida.

Cabify, é uma startup espanhola que tem por objetivo substituir o uso do carro particular em grandes cidades, acabou de chegar em São Paulo para ser uma alternativa para qualquer pessoa que precise se locomover na cidade. E no Dia dos Namorados, ou qualquer dia de festa, a boa é pegar um carro da Cabify para chegar super bem alinhado e voltar para casa de forma segura, porque bar e balada combinam com bebida. E bebida não combina com direção.

Se a ideia é esquecer a data e fazer aquele bate-volta para se divertir com amigos na cidade ou mesmo em uma cidade próxima, uma boa opção pode ser o Fleety, plataforma de compartilhamentos de veículos que conecta proprietários de carros a motoristas. Nela, é possível alugar um carro diretamente com o dono e combinar o preço para algumas horas, dias ou meses.

Mas se você não dirige ou simplesmente prefere viajar sem precisar ficar de olho na estrada e quer aproveitar a data para espairecer, você pode também viajar de ônibus com o aplicativo da ClickBus. Na plataforma, é possível comparar preços de mais de 75 viações para mais de 3.500 destinos em todo o país e, ainda, parcelar a compra em até 12 vezes. Sem contar que já é possível reservar sua passagem na poltrona e horário preferidos sem precisar sair de casa.

E, para os solteiros que adoram colocar o pé na estrada nada melhor do que se acomodar no Airbnb. Além, de se sentir em casa e contar com dicas de programas que só as pessoas locais podem indicar, de quebra é possível fazer novas amizades… quem sabe uma delas pode se tornar um novo amor? Foto: reprodução: leehtavares)

Veja Também