Klebber Toledo e Camila Queiroz assumem namoro

Eles resolveram contar para o mundo direto de uma viagem juntos para Bariloche

Postado em: 29-08-2016 às 17h10
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Klebber Toledo e Camila Queiroz assumem namoro
Eles resolveram contar para o mundo direto de uma viagem juntos para Bariloche


Da Redação

Klebber Toledo e Camila Queiroz estão namorando e formam o novo casal que está brilhando na constelação das celebridades. Depois do fim da novela “Etâ Mundo Bom”, onde os dois contracenavam juntos como casal, eles assumiram o relacionamento nas redes sociais.

Ele postou uma foto beijando a bochecha de Camila nesta segunda-feira (29). "Seu sorriso me faz sorrir", escreveu. Os boatos de que estava rolando um affair entre os dois vinham se estendendo desde o fim da novela, e ficaram mais fortes quando foram viajar juntos para Bariloche, região da Patagônia.

Continua após a publicidade

Camila acabou de sair de um relacionamento que durou nada mais e nada menos que 3 anos com Lucas Cattani. Já Klebber Toledo há pouco tempo teve um pequeno affair com Monica Iozzi, mas não assumia um relacionamento sério desde que terminou com Marina Ruy Barbosa.

No início de agosto, Camilla e Klebber foram juntos ao cinema no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, eles saíram separados da sala para evitar o registro acompanhados. (Foto: divulgação)
 

Veja Também