Jornalistas Willian Bonner e Fátima Bernardes anunciam a separação

A internet não está conseguindo lidar com o término e está produzindo milhares de memes sobre o caso

Postado em: 30-08-2016 às 00h01
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Jornalistas Willian Bonner e Fátima Bernardes anunciam a separação
A internet não está conseguindo lidar com o término e está produzindo milhares de memes sobre o caso


Da Redação
A internet foi pega de surpresa em meio à uma notícia estarrecedora. O casal 20 do jornalismo, Willian Bonner e Fátima Bernardes anunciaram a separação na noite desta segunda-feira (29) em suas contas oficiais no Twitter.

Em mensagens praticamente idênticas, o casal de jornalistas mais famosos do Brasil informou o fim da união que já durava 26 anos e era considerada exemplo de relação sólida no meio midiático.

O casal tiveram juntos os trigêmeos Laura, Vinicius e Beatriz de 18 anos, e dividiram por mais de 15 anos a bancada do Jornal Nacional, da Rede Globo. Nos Trending Topics do Twitter, os internautas brasileiros já começam à chuva de lamentações seguidas de piadas.

Continua após a publicidade

Dentre os mais comentados são o trocadilho com o nome do Programa de Fátima (Encontro), um internauta escreveu “Fátima Bernardes termina hoje e já tem encontro amanhã”, outro chegou a afirmar que o anúncio seria uma forma de abafar o impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

Tem gente que arrisca dizer que a separação é mandiga da já falecida TV Globinho (será?). Juntamos a reação da internet nos memes mais divertidos do acontecimento. Confira:


 

Veja Também