Anúncio de separação de William e Fátima causa furdúncio nas redes sociais

Memes como ‘Quero dizer nada mas amanhã a Fátima Bernardes já tem um 'encontro’ e, com a cantora Joelma, ‘Amiga, parceira, só se for amiga solteira’, divertiram internautas

Postado em: 30-08-2016 às 08h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Anúncio de separação de William e Fátima causa furdúncio nas redes sociais
Memes como ‘Quero dizer nada mas amanhã a Fátima Bernardes já tem um 'encontro’ e, com a cantora Joelma, ‘Amiga, parceira, só se for amiga solteira’, divertiram internautas

Renato Estevão

A noite desta segunda-feira (29), nos tópicos do ‘twitter’, não foi como as outras para os jornalistas William Bonner, 52, e Fátima Bernardes, 53, da Rede Globo. O casal chegou aos tranding topics do Twitter, após anunciarem o fim do casamento.

Continua após a publicidade

O apresentador do ‘Jornal Nacional’, da Rede Globo, e a apresentadora do ‘Encontro’, da mesma emissora, anunciaram o rompimento do relacionamento que durou cerca de 26 anos. O matrimônio de quase 30 anos rendeu ao casal os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz. Em publicações na rede social, eles anunciaram o término, porém afirmaram ainda manter uma relação amigável.

A notícia inesperada nas redes sociais abalou as estruturas emocionais do público, que lamentou a separação. O assunto viralizou a internet com ‘memes’ que brincavam com a situação dos mais novos solteiros.

Memes como ‘Mal terminou hoje com William e amanhã teria um ‘encontro’ e Fátima acompanhada com a cantora Joelma, separada do guitarrista Chimbinha, no meme: ‘Amiga para ser amiga, tem que ser solteira’, divertiram os internautas.

 Motivo

Segundo a colunista do R7, Fabíula Reipert, o fim do casamento foi motivado por infidelidade. Segundo Fabíula, um possível ‘affair’ com uma colega de trabalho seria o pivô da separação.

Confira alguns memes divertidos que marcaram o fim do casamento do casal:

William Bonner e Fátima Bernardes se separaram.

EU NÃO ACREDITO MAIS NO AMOR

pic.twitter.com/zL6Iqjr3DU

— Leona Cutruvia (@LeonaDivaa) August 30, 2016


 

CADE O PLANTÃO DA GLOBO PRA ANUNCIAR O FIM DO NAMORO DA FÁTIMA E DO WILLIAM? pic.twitter.com/BF0QtZoABY

— Natanael Rodrigues (@natanaelrodrigs) August 30, 2016

Veja Também