Separação de Willian Bonner e Fátima Bernardes já havia se consolidado antes do a

O âncora do JN já havia saído da casa que dividia com a ex-mulher e os filhos

Postado em: 30-08-2016 às 17h10
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Separação de Willian Bonner e Fátima Bernardes já havia se consolidado antes do a
O âncora do JN já havia saído da casa que dividia com a ex-mulher e os filhos

Da Redação

A separação dos jornalistas Willian Bonner e Fátima Bernardes, que pegou o público de surpresa na noite da última segunda-feira (29) parecia já estar consolidada antes mesmo do anuncio oficial por meio de suas contas no Twitter.

Continua após a publicidade

De acordo com fontes, a decisão que supostamente foi tomada por Bonner, já havia sido concretizada dias antes, quando o jornalista resolveu sair da casa onde morava em um Condomínio da Barra (Rio de Janeiro) para morar sozinho em um apartamento, enquanto Fátima permaneceu na residência com os filhos trigêmeos  Laura, Vinicius e Beatriz de 18 anos.

Sem aparentar estar abalada, a jornalista e apresentadora conduziu seu programa matinal Encontro com semblante natural. Contudo o público não pôde deixar de notar que Fátima usava um anel de pedra no local onde antes portava aliança de casamento. Durante todo o show o fim do matrimônio de 26 anos não foi mencionado.

Especula-se que o fim do longo casamento tenha sido motivado por uma colega de trabalho pivô da relação, além das conquistas profissionais e financeiras que a jornalista alcançou desde 2011 quando deixou a bancada do JN.  

Veja Também