Cantor de Raimundos canta clássicos do rock em Goiânia

O guitarrista e vocalista Digão apresenta hoje à noite, em Goiânia, um show que passeia pela história do rock nacional e internacional

Postado em: 02-09-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Cantor de Raimundos canta clássicos do rock em Goiânia
O guitarrista e vocalista Digão apresenta hoje à noite, em Goiânia, um show que passeia pela história do rock nacional e internacional

Da redação

Atual frontman da banda Raimundos, o guitarrista e vocalista Digão apresenta hoje à noite, em Goiânia, um show que passeia pela história do rock nacional e internacional. Em formação clássica (baixo, guitarra e bateria), Digão será acompanhado por Caio Cunha (também dos Raimundos) e um baixista convidado para interpretar grandes sucessos dos anos 70, 80 e 90. A apresentação será no pub Mr. Jones, no Setor Marista. 
Fundador de Raimundos ao lado do ex-vocalista Rodolfo, Digão começou tocando bateria e, depois, assumiu a guitarra. Com a saída de Rodolfo, em 2001, passou a ser o líder da banda, uma das maiores do rock nacional da década de 1990. Raimundos segue na ativa, até hoje, e sempre arrastando grande público em seus shows, mas Digão também criou esse projeto solo para tocar as músicas que ele gosta de ouvir. 
Dentre as bandas homenageadas no repertório, estão Ramones, Red Hot Chili Peppers, Nirvana, Alice in Chains, Metallica, The Cure, The Smiths, The Offspring, Legião Urbana, Charlie Brow Jr, R.E.M, Paralamas, Sublime, Foo Fighters, System of a Down, O Rappa, Natiruts, Plebe Rude, Bob Marley, Green Day e, claro, Raimundos. Um verdadeiro panorama dos estilos que dominaram a música pop nas décadas de 1970, 80 e 90, com muito rock clássico, punk, pós-punk, metal, grunge, reggae e rock nacional. 

SERVIÇO:
Digão e Caio tocam clássicos do rock

Continua após a publicidade

Quando: Hoje (2 de setembro)
Local: Mr. Jones (Rua 146, esquina com a Rua 140, Setor Marista)
Horário: A partir das 21h
Ingressos: R$ 40

Veja Também