6 irmãos que marcaram séries e filmes. Você se identifica com algum?

O dia dos irmãos é comemorado nesta segunda-feira (05) e comemoramos relembrando alguns irmãos da TV e do cinema

Postado em: 05-09-2016 às 17h00
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: 6 irmãos que marcaram séries e filmes. Você se identifica com algum?
O dia dos irmãos é comemorado nesta segunda-feira (05) e comemoramos relembrando alguns irmãos da TV e do cinema

O Dia do Irmão é comemorado nesta segunda-feira (5), a data foi escolhida no 10º aniversário de falecimento da santa Teresa de Calcutá. Aproveitando a oportunidade, muitos internautas resolveram deixar as disputas de lado e dar aquele bom abraço no irmão, ou felicitar o maninho pela data por meio de redes sociais. No caso dos aficionados por séries o dia foi marcado por recordações de  irmãos icônicos que marcaram o cinema. Confira a lista:

Prison Break

Quer prova maior que existe amizade entre irmãos do que a história de Lincoln Burrows e Michael Scofield de Prison Break? A série gira em torno de Lincoln Burrows, um homem que foi sentenciado à morte por supostamente ter assassinado o irmão da vice-presidente dos EUA, e seu irmão, Michael Scofield, um engenheiro civil, que cria um audacioso plano para resgatá-lo da prisão antes que a sentença de morte seja executada.

Continua após a publicidade

Simpsons

Outra dupla que foi figurinhas carimbadas no dia do irmão foram Bart e Lisa Simpsons. Embora um seja o oposto do outro, o que vira em episódios motivo de discórdia, no fundo eles se amam

 Sobrenatural

Durante sua infância Dean sempre teve de tomar conta de seu irmão mais novo. Por ordens de seu pai, Dean teve de se sacrificar muitas vezes pelo bem estar e a proteção de Sammy, seu irmão, o que fez com que Dean tivesse certa mágoa e até mesmo raiva de seu irmão. Durante suas vidas Sam e Dean sempre competiram e brigavam por discordância, mas Dean sempre ajudou e protegeu seu irmão mais novo até a morte. 

Diários de um vampiro

 
Os irmãos Damon e Stefan da série Diários de um vampiro vivem uma situação emblemática uma vez que ambos nutrem um sentimento amoroso pela mesma mulher, Elena. Apesar do complicado triangulo amoroso em certos episódios da série vemos a dupla se unir e até partilhar sentimentos de irmãos. 

Minha mãe é uma peça 

 
Não dá para fazer uma listinha sobre irmãos sem lembrar de ‘Minha mãe é uma peça’ não é mesmo? No filme, os irmãos Marcelina e Juliano precisam colocar as diferenças de lado a fim de trazer a mãe, Dona Hermínia, de volta para casa. A aventura acaba proporcionando boas risadas no público.
 
Todo mundo odeia o Chris

A série baseada na vida do comediante Chris Rock , conta a história de uma família do Brooklyn, Nova Iorque, em 1982 , mas na verdade o que chama mesmo atenção são as confusões de Tonya, Chris e Drew. A relação de amor e ódio, ou amor e muitas brigas garante boas risadas nas quatro temporadas da série.

Veja Também