6º livro das Crônicas de Gelo e Fogo ganha previsão de lançamento

Segundo site francês da Amazon, a publicação pode acontecer no dia 09 de março de 2017

Postado em: 06-09-2016 às 15h55
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: 6º livro das Crônicas de Gelo e Fogo ganha previsão de lançamento
Segundo site francês da Amazon, a publicação pode acontecer no dia 09 de março de 2017


Toni Nascimento

O inverno já chegou e foi embora milhares de vezes em todos os lugares do mundo, mas o 6º livro das Crônicas de Gelo e Fogo, do escritor George R. R. Martin, não parece querer chegar nas prateleiras. Pelo menos até alguns dias atrás. Nesta terça-feira (06) uma esperança para os fãs do épico surgiu no horizonte, e uma possível data de lançamento apareceu.

Winds of Winter já sofreu inúmeros atrasos, com direito a pedido de desculpas do Martin, mas de acordo com site francês da Amazon, a publicação irá acontecer no dia 9 de março de 2017. Apesar da novidade, o site é o único dentre as filiais da empresa norte-americana a ter alguma menção á obra inédita de Martin.

Continua após a publicidade

Veja:

Em contato ao site Radiotimes.com, a HarperCollins UK, que publica a série no Reino Unido, disse que "nada está confirmado sobre o lançamento ou uma possível data".

Até o lançamento, Martin já lançou alguns capítulos do novo livro em seu blog oficial. O último é um trecho que mostra a perspectiva da princesa Arianne Martell, de Dorne, personagem ausente na série de TV, Game of Thrones.

Veja Também