Jady Bolt manda recado para Bolt: “Ele acha que sou bagunça?”

Jady, ex-affair de Usair Bolt, se mostra nenhum um pouco contente com o noivado do corredor com a namorada

Postado em: 06-09-2016 às 17h50
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Jady Bolt manda recado para Bolt: “Ele acha que sou bagunça?”
Jady, ex-affair de Usair Bolt, se mostra nenhum um pouco contente com o noivado do corredor com a namorada

 
Da Redação
Jady Bolt, o affair de Usain Bolt no Brasil, ganhou a mídia mais uma vez com outra declaração nada menos que escandalosa. Depois do corredor Bolt pedir a namorada em casamento, e a modelo jamaicana responder que sim, Jady, parecendo magoada e ameaçando, colocou a boca no mundo e disse: “Ele acha que sou bagunça? Que quer vir aqui fazer despedida de solteiro comigo e ficar por isso mesmo? Vou começar a divulgar as conversas no direct message trocadas no Instagram para o mundo ver”.
 
O pedido de casamento foi feito em uma viagem do casal para a paradisíaca Bora Bora, no Taiti, em pleno um jantar romântico. Logo depois o atleta anunciou para o mundo todo através do seu Snapchat. “Como todos sabem, ele foi para Londres e encheu o carro de mulheres. Estou quase acreditando que na terra deles traição é normal, ela já deve estar acostumada”, Jady declarou com mágoa.
 
Segundo Jady, ela e Bolt conversaram novamente depois de terem ficado juntos na Olimpíada. Ele já estava em Londres e mandou mensagem como quem liga no dia seguinte, perguntando como ela estava. Ela diz que ele falou que haveria um reencontro entre os dois nas paraolimpíadas, mas isso foi antes do pedido de casamento.
 
Para Jady, ele dobrou a namorada. . “Eu acredito que ele veio aqui atrás de diversão. Ele se divertiu, eu me diverti” e Jady ainda completa: “Se eu fosse a namorada dele, com certeza estaria com o Bolt onde ele estivesse”. Jady termina ressaltando que não perdoa traição.
 

 
 
 
 
 
 
 

Veja Também