Eduardo Dussek comemora 40 anos

Músico resgata histórias da sua trajetória artística na entrevista para apresentadora Leda Nagle

Postado em: 09-09-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Eduardo Dussek comemora 40 anos
Músico resgata histórias da sua trajetória artística na entrevista para apresentadora Leda Nagle

Para celebrar as quatro décadas de estrada no universo da música, o performático cantor e compositorEduardo Dussek está em turnê com o espetáculo Happy Hour e conversa com a jornalista Leda Nagle sobre sua carreira no programa Sem Censura desta sexta (9), em horário alternativo, à 0h15, na TV Brasil. Com seu bom humor característico, o músico dá uma canja de suas canções ao piano e conta histórias de sua vida nos palcos.

Durante a entrevista, o showman Eduardo Dussek revela os planos para festejar a data em grande estilo: escrever um livro, fazer um show e lançar um CD duplo. “Isso vai levar mais uns quarenta anos”, brinca o irreverente artista. “Descobri que sou um cara legal e tenho uma obra. O espetáculo é o meu momento feliz, meu happy hour”, diverte-se.

Outro convidado desta edição do Sem Censura é o ator e cantor Cláudio Lins que está em cartaz com o musical Garota de Ipanema, amor é bossa e relata essa experiência. “Contamos uma história ficcional. É uma história de amor num musical”, explica o artista. “Na peça, faço um americano apaixonado pelo Brasil. Meu personagem é um saxofonista, tive de aprender a tocar. Para isso, estudei os grandes cantores da época com Frank Sinatra”, destaca.

Continua após a publicidade

Na bancada do programa da TV Brasil, a apresentadora Leda Nagle ainda recebe a médica geriatraEmylucy Paradela, que explica o que é a xerostomia, a famosa sensação de ‘boca seca’, causada por vários fatores. Ela traz orientações para se lidar melhor com o sintoma.

Já o advogado José Alfredo Lion fala sobre inadimplência. O livro 100 Graus é o assunto do empresárioRafa Prado enquanto a publicação O Melhor do Humor Brasileiro é o tema do escritor e organizadorFlavio Moreira da Costa.

SERVIÇO:
‘Sem Censura’ – De sexta-feira (9) para sábado (10), à 0h15, na TV Brasil

Veja Também