Cantora Anahí confirma gravidez

Anúncio foi feito na última edição da Revista Caras México

Postado em: 12-09-2016 às 16h40
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Cantora Anahí confirma gravidez
Anúncio foi feito na última edição da Revista Caras México

Da Redação

A cantora e ex-RBD Anahí, confirmou na última edição da Revista Caras México que está grávida do primeiro filho, fruto do casamento com o político Manuel Velasco. Na ocasião ela disse acreditar que espera um menino.

Continua após a publicidade

Em entrevista, a cantora afirmou sem esconder felicidade "Tudo parece indicar que é um menino. Ainda assim, o médico disse que, às vezes, no ultrassom pode mudar, neste último que fizemos ele nos disse que é um menino e estamos muito felizes e animados"

Críticas
A notícia da gravidez tornou-se rapidamente Trending Topics no Twitter, isso porque a cantora teria desmentido o fato quando as especulações surgiram no fim de Agosto, por meio de outros veículos de imprensa, uma vez que já havia fechado capa exclusiva com a Caras.

Na ocasião, a cantora deu a entender que não estava grávida, chegando inclusive a postar foto da barriga chapada no Instagram. No dia 25 de Agosto Anahí publicou “Meu Deus… melhor rir. Acreditem em mim: quando tiver algo para compartilhar com vocês serei EU e apenas EU que o farei. Calma, minha gente!”

Em resposta, ela informou que havia sido mal interpretada, e que o tuíte se referia ao boato de que o estilista Gustavo Motta havia criado roupas para que ela disfarçasse sua gravidez. Verdade ou não, muitos fãs se sentiram enganados.

Foto: Reprodução Caras México

Veja Também