Evento de moda movimenta a Capital nesta quinta-feira

Mais de 700 lojas participam desta edição do ‘Vogue Fashion’s Night Out’ Flamboyant 2016

Postado em: 15-09-2016 às 06h00
Por: Redação

Considerado o maior evento de moda do mundo – pelo setor –, o Vogue Fashion’s Night Out, está de volta ao Flamboyant Shopping Center nesta quinta-feira (15). Atento ao objetivo de motivar a indústria global da moda e proporcionar ao consumidor uma experiência de compras estimulante, o shopping conta com a adesão de cerca de 100 marcas em praticamente todos os segmentos. Um palco ficará instalado, na praça principal do centro de compras, e,concentrará atrações especiais.    
Além do Flamboyant, que promove sua terceira edição, outros shoppings brasileiros foram escolhidos para a programação 2016, dentre eles, o Village Mall, Rio de Janeiro (último dia 13 de setembro) e o Shopping Ponta Negra, em Manaus (9 e 10 de novembro). O start de 2016 ocorreu, em Melbourne, na Austrália, consolidando 18 países e um total de 21 capitais, espalhadas por quatro continentes, até o fim do ano.
 Na programação de Goiânia, profissionais de renome no mercado fashion brasileiro prometem surpreender os fashionistas mais antenados. O line-up oficial conta com o time de moda da Vogue, representado por Daniela Falcão e Donata Meireles. Também estão confirmados Bruno Astuto e Bárbara Migliori. As lojas contarão com presenças VIPs como Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Rodrigo Grunfeld, Renata Kuerten e Rachel Apollonio.
Com diversas ações simultâneas para conquistar o consumidor, as marcas participantes apresentam suas novidades para a estação, selecionadas pela equipe de estilo da Vogue. Os looks ganham a tag “Vogue Indica”, orientando o consumidor a montar o seu guarda-roupa de verão a partir do olhar de experts da equipe que comandam a revista.
 As lojas participantes têm programações paralelas. De acordo com valores estabelecidos por cada loja, é possível participar de compre e ganhe, sorteios, descontos especiais ou bônus. Também estão previstos lançamentos, coquetéis, palestras, desfiles, presença de maquiadores profissionais, personal stylist, bloggers e serviços como customização de peças. Para as crianças, degustação de doces, pipocas, pintura artística e distribuição de balões personalizados. Todas as programações estarão descritas no Pocket Guide, distribuído no shopping. As ações das lojas poderão sofrer alterações, sem aviso prévio, sendo de inteira responsabilidade das mesmas. 

Agenda:

LINE-UP OFICIAL VOGUE FASHION’S NIGHT OUT *

Continua após a publicidade

11h30 – Palestra: Os Bastidores das Capas da Vogue, com Daniela Falcão (diretora Editorial da Globo CondeNast e editora da Redação Vogue) e Donata Meirelles (editora de Estilo da Vogue)
14h – Bate-papo com as digital influencers: Raiza Marinari, Gabriela Lenzi e Jade Seba – O Poder das Redes Sociais no Mundo da Moda!
16h – No Garden: desfile Valisere com a presença VIP de Rachel Apollonio
17h – No Garden: desfile Cia Marítima com a presença VIP de Renata Kuerten
17h30 – Trunk show com Cris e Paula Trussardi na Moreira e Glorinha 
18h – Desfile Animale **
19h – Desfile Armani **
19h30 – Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso na Intimissimi
20h – Desfile Martha Medeiros para Ivana Menezes **
22h – Encerramento: UhLala! DJ Pri Loyola Feat. Grace Carvalho
23h – Fechamento do shopping
 
* Programação sujeita a alteração sem aviso prévio.
** Praça da Cúpula
Para acompanhar as demais programações das lojas é necessário verificar a mecânica de participação em cada uma.

Veja Também