Estado de Sergipe divulga nota sobre desaparecimento de Domingos Montagner

O ator desapareceu no Rio São Francisco após ir nadar com a colega de novela Velho Chico

Postado em: 15-09-2016 às 18h10
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Estado de Sergipe divulga nota sobre desaparecimento de Domingos Montagner
O ator desapareceu no Rio São Francisco após ir nadar com a colega de novela Velho Chico


Da Redação
O ator Domingos Montagner desapareceu, na tarde desta quinta-feira (15) no Rio São Francisco, após não emergir depois de mergulho. O governo do Sergipe, onde tudo aconteceu, divulgou uma nota sobre o desaparecimento.

"O Governo do Estado de Sergipe informa que, desde que foi acionado com relação ao desaparecimento do ator Domingos Montagner, equipes das Secretarias de Estados da Segurança Pública e de Saúde foram mobilizadas no trabalho de resgate ao ator” informa a nota.

Estão à procura do ator equipes de policiais, com Helicópteros de busca, pescadores e bombeiros. Os homens do Corpo de Bombeiros de Alagoas e Aracaju também contam com dois mergulhadores que trabalham incessantemente a procura de Domingos.

Continua após a publicidade

As informações divulgadas pelo jornal O Globo divulgam ele teria almoçado com a atriz Camila Pitanga, que vive a Maria Teresa, seu caso de amor na novela. Em seguida, os dois atravessaram o local conhecido como Prainha, na divisa com Alagoas.

De acordo com o jornal O Globo, alguns moradores do local disseram que o lugar onde Domingos teria mergulhado é considerado perigoso devido à forte correnteza. Mas, no momento, o volume das águas está baixo.
 

Veja Também