Domingos Montagner, de Velho Chico, é encontrado morto

Ator estava desaparecido desde o começo da tarde desta quinta-feira (15). Corpo foi encontrado a trinta metros de profundidade no Rio São Francisco

Postado em: 15-09-2016 às 18h35
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Domingos Montagner, de Velho Chico, é encontrado morto
Ator estava desaparecido desde o começo da tarde desta quinta-feira (15). Corpo foi encontrado a trinta metros de profundidade no Rio São Francisco


Da Redação
O ator Domingos Montagner, de 54 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (15). O ator, que era o personagem principal da novela “Velho Chico”, estava desaparecido desde o começo da tarde depois de ir nadar junto com atriz Camila Pitanga no Rio São Francisco.

O corpo de Domingos foi encontrado a trinta metro de profundidade no Rio São Francisco, na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe

As informações divulgadas pelo jornal O Globo contam que Domingos e Camila almoçaram juntos e logo depois resolveram entrar no Rio São Francisco. Durante um mergulho ele não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator.

Continua após a publicidade

O estado do Sergipe e a Rede Globo de Televisão já haviam soltado notas informando que já havia toda uma estrutura pronta procurando pelo ator, que contava com a Polícia, pescadores e o Corpo de Bombeiros.

Domingos era de São Paulo e começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. O ator já havia participado de 13 programas de TV, entre eles série e novelas. Também teve na sua história 9 filmes.

Atualmente ele era o destaque da novela “Velho Chico”, onde dividia os holofotes de protagonista com a atriz Camila Pitanga.

Veja Também