Quinta-feira, 28 de março de 2024

Confirmada morte de Domingos Montagner por afogamento; corpo está em funerária

De acordo com a SSP-SE, por volta do meio-dia o corpo deve ser encaminhado para o aeroporto. O destino ainda não foi divulgado

Postado em: 16-09-2016 às 10h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Confirmada morte de Domingos Montagner por afogamento; corpo está em funerária
De acordo com a SSP-SE, por volta do meio-dia o corpo deve ser encaminhado para o aeroporto. O destino ainda não foi divulgado

Jéssica Chiareli

O Instituto Médico Legal de Aracajú (SE) confirmou a causa da morte do ator global Domingos Montagner, que morreu depois de um mergulho no Rio São Francisco, na tarde de ontem (16). 

O artista, que estava na companhia da colega de cena Camila Pitanga em Canindé de São Francisco, gravando a novela 'Velho Chico', decidiu nadar depois do almoço. Ele e a atriz foram arrastados pela conrrenteza, apenas Camila conseguiu se salvar. 

Continua após a publicidade

Causas

De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, o corpo de Montager chegou no Instituto Médico Legal (IML) da capital por volta da 1h20 da madrugada de hoje. A autopsia realizada horas depois, por volta da 3h30, confirmou a morte por afogamento mecânico.

O corpo, agora, se encontra em uma funerária, onde é preparado para as cerimônias funebres. Ainda de acordo com a SSP-SE, por volta do meio-dia ele deve ser encaminhado para o aeroporto. O destino ainda não é conhecido e deve ser divulgado oficialmente pela Rede Globo.

Veja Também