Sophie Turner lamenta proximidade do fim de Game of Thrones

A atriz, que é uma das principais da série, disse: “Isso tem sido a minha vida desde que tinha 13 anos, estou bastante chateada”

Postado em: 20-09-2016 às 14h45
Por: Toni Nascimento
A atriz, que é uma das principais da série, disse: “Isso tem sido a minha vida desde que tinha 13 anos, estou bastante chateada”


Toni Nascimento
Se você acha que é o único a ficar perdido depois de terminar alguma grande fase da sua vida, está redondamente enganado. O famoso fardo do “e agora?” também ataca as grandes celebridades. A vítima da vez é a estrela de Game of Thrones, Sophie Turner. A série, inspirada nos livros “As Crônicas de Gelo e Fogo” do escritor George R. R. Martin, está próxima do fim e já deixando um gostinho de saudade na boca da atriz.
 
Sophie, que está no auge dos seus 20 aninhos, faz parte do elenco desde os seus 13 anos de idade, e inevitavelmente fez do trabalho sua segunda família. Em entrevista ao site norte americano E! News, ela foi questionada sobre a proximidade do fim da obra e respondeu que “Acho que estou mais triste do que vocês. Isso tem sido a minha vida desde que tinha 13 anos, estou bastante chateada”.
 
“É maluco pensar que quando chegar ao fim terei a mesma idade que o Kit Harington tinha quando começamos. Não faço idéia do que farei da minha vida” afirma a atriz. Ela alega ter amadurecido bastante com o trabalho, que foi necessário para conseguir cumprir os compromissos profissionais. Mas diz que na vida pessoal ainda continua bastante infantil e brincalhona quando perto dos amigos.
 
Sophie Turner e alguns dos seus “irmãos Starks” da série já chegaram até a fazer tatuagens juntos, sem contar a grande tatuagem de lobo que a atriz traz no braço. A série só terá mais duas temporadas e tem previsão da última chegar em 2018, e a próxima, que é a sétima, em Junho de 2017.

(Foto: Instagran) 
 
 
 
 

Veja Também