Quinta-feira, 28 de março de 2024

Brad Pitt e Angelina Jolie se separam e a internet não perdoou

No Twitter as hashtag #Angelina e Brad e #Cancela 2016 já estão no topo das Top Trends do Twitter

Postado em: 20-09-2016 às 17h10
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Brad Pitt e Angelina Jolie se separam e a internet não perdoou
No Twitter as hashtag #Angelina e Brad e #Cancela 2016 já estão no topo das Top Trends do Twitter


O ano de 2016 está sendo arrasador para quem acredita no amor. Os casais mais icônicos da mídia estão separando as trouxinhas e se aventurando no mundo da solteirice. Depois de Boner e Fátima Bernardes, foi à vez, nesta terça-feira (20), de Angelina Jolie e Brad Pitt mudarem o status de relacionamento nas redes sociais.

Independente do motivo da separação é claro que a internet não iria perdoar. Está chovendo memes para todos os lados. No Twitter as hashtag #Angelina e Brad e #Cancela 2016 já estão no topo das Top Trends do Twitter. Confira alguns dos memes que estão circulando por ai:

1 – Esse meme expressa a vontade dos 7 bilhões de habitantes do planeta terra de que todas essas separações acabem o mais rápido possivel; 2 – O @Dudu está colocando toda a responsabilidade do mundo no último casal icononico que ainda não anunciou a separação; 3 – Até o deputado Eduardo Suplicy resolveu entrar na onda e deu uma pisada em cima do corpo do Brad Pitt. Vamos torcer para que o Supla não veja a zoação do pai, vai que resolve fazer música, né?

Continua após a publicidade

4 – Também tem aquele pessoal que não larga o osso e até hoje não perdoou o Brad Pitt por ter se separado da Jenifer Aniston. Para eles aquilo que vai, volta. É a regra da vida!

 

5 – Sobrou até para a Fátima Bernardes no meio desta segunda separação traumatica do ano de 2016:

6 – E outras pessoas estão vertiginadas com a noticia:

Agora é torcer para que 2016 não traga mais bombas como essa, álias, a internet ainda quer acreditar no amor. 

Veja Também