Bob’s vai dar milk-shake de graça para quem falar mal do concorrente

A promoção que vai valer no dia 21 e 22 vai dar a bebida de 300 ml para quem pedir qualquer trio da lanchonete e dizer "eu não bebo #MilkFake"

Postado em: 21-09-2016 às 09h45
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Bob’s vai dar milk-shake de graça para quem falar mal do concorrente
A promoção que vai valer no dia 21 e 22 vai dar a bebida de 300 ml para quem pedir qualquer trio da lanchonete e dizer "eu não bebo #MilkFake"


Toni Nascimento 
Para quem achou que a batalha das redes de fast-food tinha acabado se enganou, o milk-shake de Ovomaltine continua gerando uma grande briga midiatica. Depois de vários ataques trocados entre o Bob's e o McDonalds, quando o primeiro perdeu os direitos da marca Ovomaltine para o segundo, a disputa ganhou contornos épicos e está sendo explorada ao máximo.

Outras marcas, que não são as duas protagonistas dessa novela que se tornou o Milk-shake, entraram na onda e fizeram piada de tudo o que está acontecendo diante dos nossos olhos.

Veja os destaques da publicidade em torno deste caso:

Continua após a publicidade

Disputa

Mas na última terça-feira (21), o Bob’s resolveu usar uma cartada de marketing que podemos chamar de no mínimo ousada. A rede criou uma campanha usando toda a polêmica para promover sua bebida, que foi obrigada a trocar de nome passando a ser chamda de “Crocante”.

A campanha funciona do seguinte modo: a rede brasileira vai dar a bebida de graça para os clientes que falarem mal do concorrente.

Você não leu errado. Basta chegar ao balcão de alguma rede da franquia, comprar qualquer trio da lanchonete e dizer para o atendente "Eu não bebo #MilkFake", que você irá ganhar um Milk-shake crocante de 300 ml.

Veja o anúncio da promoção no Facebook:
 

A campanha é válida durante esta quarta-feira (21) e quinta-feira (22). Além disso, o Bob's também fez uma propaganda totalmente sugestiva. Assista: 

 

Agora é aguardar para ver se o McDonalds vai responder e se terão novos desdobramentos nessa guerra pelos milk-shakes. 

Veja Também