Quinta-feira, 28 de março de 2024

Lady Gaga lança clipe da música Perfect Illusion

O álbum que trará o novo single será lançado dia 21 de outubro como anunciou a própria cantora

Postado em: 21-09-2016 às 11h10
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Lady Gaga lança clipe da música Perfect Illusion
O álbum que trará o novo single será lançado dia 21 de outubro como anunciou a própria cantora


Toni Nascimento
Lady Gaga lançou o tão aguardado clipe da música “Perfect Illusion” na última terça-feira (21) e conseguiu surpreender novamente. O single já havia sido lançado anteriormente.Na ocasião também foi informada a data de lançamento do novo álbum, intitulado Joanne, dia 21 de outubro.

A música já havia causado um alvoroço enorme por lembrar certo hit antigo do grupo Molejo. A música “Cilada” do grupo de pagode conseguiu um aumento exponencial no streaming Spotify.

A pegada de Perfect Illusion já era um pouco diferente do que os fãs da diva do pop estavam acostumados, mas o vídeo clipe conseguiu ser bem diferente do que todos aguardavam. Lembrando muito um dos primeiros EP’s de Lady Gaga, quando ela ainda usava o nome Stefani, Red and Blue.

Continua após a publicidade

Com um short muito curto, a cara quase limpa, um deserto e muita gente batendo cabeça, o novo clipe não é a loucura completa tão característica da diva. Talvez o tempo em que ela se afastou do pop e flertou com o jazz tenha mudada sua perspectiva da música.

Essa mudança de tom é coerente com um dos pilares da carreira de Lady Gaga: a inspiração no imortal David Bowie. A imagem icônica que permite a cantora ser tão adaptável e flexível.
 
 Assista: 

Veja Também