Espetáculo ‘Qual Vai Ser?’ estreia em Cristalina e Rio Verde

Os municípios de Cristalina e Rio Verde recebem o espetáculo Qual Vai Ser?, projeto cultural do Sicredi, que tem o apoio do

Postado em: 04-10-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Espetáculo ‘Qual Vai Ser?’ estreia em Cristalina e Rio Verde

Os municípios de Cristalina e Rio Verde recebem o espetáculo Qual Vai Ser?, projeto cultural do Sicredi, que tem o apoio do Ministério da Cultura por meio da Lei Rouanet e produção da Liga Produção Cultural. A peça de teatro aborda as dúvidas dos jovens em relação à escolha da profissão, após o fim do Ensino Médio, e traz o tema da educação financeira para perto dos adolescentes. 
A apresentação em Cristalina será realizada nesta terça-feira (4), a partir das 20h, no Salão Sônia Festas. Em Rio Verde, o evento ocorrerá na quinta-feira (6), também a partir das 20h, no Auditório do Senac. A peça tem duração de 55 minutos.
O enredo narra a trajetória de Daniel, um adolescente que, ao acabar o período escolar, precisa decidir entre assumir o pequeno armazém recém-comprado pelo pai ou ir para a universidade. Tuca, a irmã do protagonista, é viciada em compras e utiliza o cartão de crédito dos pais para financiar seus impulsos.
No espetáculo, os atores interagem com a plateia a fim de mostrar as dificuldades enfrentadas pelos jovens em relação ao futuro profissional. Além disso, a peça aborda os cuidados necessários com as finanças e a necessidade de um bom planejamento financeiro, que são parte do cotidiano familiar, por meio de temas como as compras impulsivas.
Além da cidade, a peça itinerante contará com 80 apresentações nos Estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Acre e Mato Grosso do Sul.
 
SERVIÇO:
Evento Espetáculo ‘Qual Vai Ser?’
Dia 4 (terça-feira)
Onde:
Salão Sônia Festas (BR 040, nº 48, Bairro JK, Cristalina-GO)
Horário: 20h

Dia 6 (quinta-feira)
Onde: Auditório do Senac (Rua Ilídio Leão, nº 17, Vitória Régia, Rio Verde-GO)
Horário: 20h

Veja Também