Ex-BBB Sol chora ao raspar cabeça em série da Globo

A chance da ex-bbb mostrar o seu talento, será em uma participação no nono episódio do seriado “Supermax”, ao ar às terças-feiras

Postado em: 13-10-2016 às 08h00
Por: Renato
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-BBB Sol chora ao raspar cabeça em série da Globo
A chance da ex-bbb mostrar o seu talento, será em uma participação no nono episódio do seriado “Supermax”, ao ar às terças-feiras

Da redação

Desde que deixou o “Big Brother Brasil”, em 2004, a ex-frentista Solange Couto, mais conhecida como Sol Iarnuou (lembra?) vem batalhando em busca de reconhecimento como atriz. A grande chance da carreira dela será numa participação no nono episódio do seriado “Supermax”, no ar às terças-feiras na TV Globo.

Para o papel, Sol teve que raspar a cabeça e não pensou duas vezes em aceitar o desafio. “Fiquei com um pouco de medo na época e até chorei quando tive que raspar a cabeça por completo, mas depois, acabei me acostumando e senti uma sensação de liberdade. Não me arrependo”, avalia ela em entrevista ao site Extra, que, de lá para cá, passou a usar apliques dos mais variados tipos: de black power ao atual, com trancinhas rastafári.

Continua após a publicidade

A estréia de Sol na TV está prevista para ir ao ar em novembro e é guardada a sete chaves, pois faz parte de uns dos mistérios da trama.“Apesar de eu aparecer pouco, foi um trabalho incrível, em que eu aprendi muito. Foram vinte dias gravando com ótimos profissionais. E a gente raspava a cabeça toda semana. Foi uma grande experiência”, avalia.

Veja Também