Goiânia recebe 3º Mais Sertanejo Festival

Além de etapas eliminatórias, inscritos podem participar de palestras sobre o universo musical

Postado em: 19-10-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia recebe 3º Mais Sertanejo Festival
Além de etapas eliminatórias, inscritos podem participar de palestras sobre o universo musical

Goiânia é considerada a capital da música sertaneja, por isso, pela terceira vez, recebe o Mais Sertanejo Festival. Em apenas uma semana de inscrições abertas, mais de 30 artistas de diversas cidades  – como Goiânia, Alexânia, Anápolis, Aparecida, Inhumas, Itumbiara, Trindade e Brasília (DF) – já confirmaram presença.
Segundo o idealizador do festival, Edy Júnior, “o objetivo desta festa é fomentar a cultura musical sertaneja, aumentar o relacionamento entre os músicos do segmento e facilitar o processo entre artistas e gravadoras, empresas de prestação de serviço para a área, veículos de comunicação, empresas e grandes promotores de eventos e, de modo geral, levar estes artistas ao sucesso”. Nomes renomados da música sertaneja – como a dupla Edy e Bruno e o cantor Franco Levive – já se apresentaram no Mais Sertanejo Festival. 
Nos eventos anteriores, mais de 6 mil pessoas acompanharam as palestras, eliminatórias, semifinais e finais do evento. Nesta 3ª edição, a expectativa é que 500 músicos se apresentem. “Serão 300 mil reais em prêmios como gravação de clipe, criação de marca, site, assessoria de comunicação e musical”, revela Edy. Os vencedores serão eleitos por um bancada que conta jurados experientes das áreas musical, de promoção de eventos, consultores de imagem, profissionais de comunicação de massa e teatral. O público também tem direito a voto em todas as etapas do concurso. 
Além das etapas eliminatórias, os inscritos também poderão participar de palestras sobre temas importantes para quem quer ter sucesso na carreira – como captação de verba, direcionamento artístico, empreendedorismo na carreira musical e mercado sertanejo. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31 de outubro no site www.maissertanejofestival.com.br, que disponibiliza também informações detalhadas sobre o concurso, a programação, o regulamento e os prêmios.

PROGRAMAÇÃO:
Workshops com inscritos (7 e 8/10):  
Captação de Patrocínio; Direcionamento Artístico para Carreira Musical; Empreendedorismo no Mercado Sertanejo; Marketing Artístico; Mercado Sertanejo; Produção de Vídeo para o Mercado Sertanejo
Eliminatórias (Etapa Goiânia): de 15 a 20 de novembro (de terça-feira a domingo)
Semifinais: De 24 a 27 de novembro (de quinta-feira a domingo)
Final: 3 de dezembro (sábado)

Veja Também