Guardiões da Galaxia Volume 2 ganha primeiro teaser

O video mostra que a raiz engraçada que o Estúdio Marvel tanto preserva continua sendo a alma do negócio

Postado em: 19-10-2016 às 16h55
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Guardiões da Galaxia Volume 2 ganha primeiro teaser
O video mostra que a raiz engraçada que o Estúdio Marvel tanto preserva continua sendo a alma do negócio


Toni Nascimento 
Depois do sucesso estrondoso que foi o primeiro filme de Guardiões da Galáxia do Estúdio Marvel , saiu nesta quarta-feira (19) o primeiro teaser trailer de Guardiões da Galáxia Volume 2. O longa estrelado pelos astros Chris Pratt, Zoë Saldaña, Bradley Cooper, Vin Disiel e Dave Batista e roteirizado e dirigido por James Gunn, tem previsão de estréia para 25 de abril de 2017.

O trailer é embalado pela mesma música que estrelou o primeiro vídeo promocional do filme inicial, Hooked On A Feeling do álbum de mesmo nome do grupo Blue Swede. Apesar dos minutos iniciais trazer cenas picadas com um tom mais pesado, logo o teaser já mostra que o filme irá preservar suas raízes e parte para uma cena de comédia entre dois dos personagens principais. Além de mostrar o bêbe Groot. 

Um pouco antes do trailer, saiu também o primeiro cartaz do filme, que concentra os heróis originais e os novos integrantes do time. 

Continua após a publicidade

O primeiro filme, lançado em 2014, era uma incógnita para o estúdio se tratando de lucros, já que os heróis espaciais não eram conhecidos pelo grande público e se limitavam aos conhecedores e colecionadores de quadrinhos. Mesmo assim ele foi um grande sucesso de bilheteria, o que deixa todo apreciador de filme de super-herói bem ansioso. Veja o cartaz e o trailer:

Veja Também