Com quase 10 milhões de inscritos, youtuber Kéfera anuncia pausa em seu canal

A mensagem foi dada por ela por meio de seu Snapchat. Confira mensagem na íntegra

Postado em: 19-10-2016 às 17h50
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Com quase 10 milhões de inscritos, youtuber Kéfera anuncia pausa em seu canal
A mensagem foi dada por ela por meio de seu Snapchat. Confira mensagem na íntegra

Da Redação

Uma das mais influentes Youtubers brasileiras, Kéfera Buchmann anunciou na última terça-feira (18) que pretende dar uma pausa em seu canal, o gigante 5inco Minutos.  O anúncio foi feita por ela pelo seu SnapChat informando que precisa dar uma pausa para colocar algumas coisas em ordem.

Continua após a publicidade

Em comunicado a youtuber informou “Já vou começar esse Snap pedindo desculpas porque estou sumida de todas as redes sociais e falar que amanhã não vai ter vídeo novo. Semana passada não teve vídeo novo, essa semana também não vai ter. Preciso de um tempo para minha cabeça, de verdade. Todos nós temos nossa fase e estou em uma em que preciso parar um pouco"

E disse ainda, "Na verdade, talvez esteja tentando encontrar o foco. Não é nem que o foco esteja perdido. Talvez o foco seja outro. Não vou alimentar o canal por alimentar. A partir do momento que isso deixa de me dar prazer, não vou fazer. Sucesso, fama, inscritos, é tudo muito legal, mas a vida é mais do que isso. E, uma vez que a vida é mais do que isso, preciso focar nela", finalizou Kéfera.  

Kéfera que nunca negou sua vontade de ser atriz, já afirmou em diversas ocasiões que havia entrado no youtube com a intenção de abrir portas para o ramo de atuação. Seu primeiro filme É Fada, onde protagoniza uma fada atrapalhada está em cartaz nos cinemas brasileiros e já bateu mais de 1 milhão de espectadores. 

Foto: reprodução Facebook 

Veja Também