Capital Inicial encerra temporada do ‘Flamboyant In Concert’ 2016

A banda Capital Inicial foi a escolhida para encerrar a temporada 2016 do Flamboyant In Concert nesta terça-feira (25). No palco, Dinho

Postado em: 25-10-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Capital Inicial encerra temporada do ‘Flamboyant In Concert’ 2016

A banda Capital Inicial foi a escolhida para encerrar a temporada 2016 do Flamboyant In Concert nesta terça-feira (25). No palco, Dinho Ouro Preto, Flávio Lemos, Fê Lemos e Yves Passarell prometem um show marcado por sucessos, desde os recentes aos clássicos da banda, que compreendem 19 álbuns. 
Desde que foi formado, em 1982, o Capital Inicial lançou diversos hits consagrados, comandando shows emblemáticos, a exemplo do palco do Rock In Rio e também na cidade de Nova York, que deu origem ao acústico da banda, gravado pela MTV, o Acústico NYC.
O álbum foi gravado ao vivo, em Nova Iorque, 15 anos após o lançamento do primeiro projeto acústico. Incluindo releituras de grandes sucessos e três faixas inéditas, o trabalho conta com as participações especiais de Seu Jorge e Lenine. Há ainda a colaboração do músico Thiago Castanho e a singular percussão de Marivaldo dos Santos, integrante do grupo Stomp, responsável por um dos musicais mais bem-sucedidos da Broadway.
Produzido pelo renomado Liminha, Acústico NYC traz o melhor da banda de rock, com muitos sucessos e participações especiais. O repertório, com os últimos grandes sucessos do grupo, inclui ainda a emocionante Tempo Perdido, em homenagem à banda Legião Urbana. Os ingressos que são adquiridos mediante troca de notas fiscais de lojas do shopping estão esgotados. O show será realizado no estacionamento do Shopping Flamboyant.

Veja Também