“Hipster da Federal” foi afastado do cargo na Polícia Federal

A informação de que Lucas foi obrigado a entrar de férias forçadas foi confirmada pelo presidente da Federação Nacional dos Policias Federais

Postado em: 25-10-2016 às 14h05
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: “Hipster da Federal” foi afastado do cargo na Polícia Federal
A informação de que Lucas foi obrigado a entrar de férias forçadas foi confirmada pelo presidente da Federação Nacional dos Policias Federais


Da Redação

Depois de se tornar sucesso instantâneo nas redes sociais após ser fotografado escoltando Eduardo Cunha para a prisão, o policial federal Lucas Valença, ou “hipster da federal” como ficou conhecido, foi afastado do cargo e vai ser obrigado a tirar férias forçadas.

Segundo notícia veiculada pelo site da Revista Veja, de São Paulo,  na manhã desta terça-feira (25) a informação foi confirmada por Luís Boudens, presidente da Federação Nacional dos Policias Federais.

Continua após a publicidade

O motivo é a grande exposição do rapaz na internet e em veículos de informação. No último domingo (23) ele postou um vídeo no Instagran agradecendo o apoio dos milhares de seguidores nas redes sociais. Na manhã de segunda-feira (24) ele compareceu como convidado no Programa da Fátima Bernardes.

Um dos focos da sua conversa com a apresentadora foi o seu sucesso instantâneo e como está lidando com ele. "Tinha uns mil amigos e agora tem mais de 200 mil. Não consigo mais responder para todo mundo."

Veja Também