Flash Day Tattoo reverte verba para combate ao câncer

O evento acontecerá no próximo sábado (29). Os valores arrecadados serão doados à Associação de Combate ao Câncer em Goiás

Postado em: 26-10-2016 às 11h00
Por: Redação
O evento acontecerá no próximo sábado (29). Os valores arrecadados serão doados à Associação de Combate ao Câncer em Goiás

Da redação com assessoria

Um time de grandes tatuadores de Goiânia, Anápolis e São Paulo se junta para ajudar pacientes que sofrem de câncer. O Flash Day beneficente acontecerá das 08 às 18h, com tatuagens no valor de R$ 100, sendo toda verba revertida à Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCGO).

A iniciativa faz parte do projeto Outubro Rosa do Jander Tatto Estúdio 2 e organizada pelo próprio artista e empresário Jander Rodrigues. Além do flash day, o tatuador também afirma que parte da verba de toda arrecadação do estúdio durante o mês de outubro é destinada à compra de braçadeiras compressivas e kits de enfaixamento compressivo para pacientes em luta contra a doença.

"Esse evento é dedicado a todas as vítimas de todas as formas que sofrem com essa doença terrível, que agride e destrói tantas famílias em todo o mundo. Nossa ação é minúscula, porém com toda dedicação e respeito a fim de trazer um pouco mais de alegria a esses bravos guerreiros da vida", afirma. 

Continua após a publicidade

Conheça os artistas:

Jander Rodrigues – Estúdio Jander Tattoo (Goiânia)

Jeconias Galdino – Estúdio Jeck Tattoo (Goiânia)

Roberth Teylor – Jander Tattoo Estúdio 2 (Goiânia)

Lukinha – Estudio Lukinha Tattoo (Anápolis)

Luíz Calixto – Estúdio Tribus Tattoo (Goiânia)

Wesley Oliveira – Wesley Criar-te (São Paulo)

Mauro César – Estudio Lukinha Tattoo (Anápolis)

Willian Tortelli – Real Artes Tattoo (Goiânia)

Simailton Dantas – Simas Tattoo (Goiânia)

Quando:

29/10/2016 (sábado)

08h às 18h

Onde:

Edifício Aquarius Center – térreo

Rua T-36, esquina com Av T-63, No 3182 – St. Bueno

Veja Também