Quinta-feira, 28 de março de 2024

Goianos Jeff, M Norte e Lara YSA lançam EP colaborativo “Taça de Cristal”

O álbum já estreou tendo um bom alcance. Em poucas horas após o lançamento, o EP conquistou o quinto lugar em uma playlist no Spotify.

Postado em: 02-05-2021 às 10h13
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Goianos Jeff, M Norte e Lara YSA lançam EP colaborativo “Taça de Cristal”
Projeto traz três love songs inéditos e junta o R&B ao Hip Hop | Foto: divulgação

Foi lançado nesta sexta-feira, (30/04), o EP colaborativo “Taça de Cristal”, dos goianos Jeff, M Norte (Erock) e Lara Ysa. Unindo o R&B (abreviação que define os ritmos derivados do blues e do jazz) com o hip hop, a obra conta a história de um casal que passa por diferentes fases dentro de um relacionamento. 

“Durante as três faixas do EP, o casal se conhece e relutam em se entregar. Eles se apaixonam, e em algum momento, terminam”, contam. Cada faixa do projeto também terá um videoclipe que seguirá o enredo da história.

O álbum já estreou tendo um bom alcance. Em poucas horas após o lançamento, o EP conquistou o quinto lugar em uma playlist no Spotify. “Vocês não imaginam o que isso significa para mim. É um momento lindo demais de viver”, comemorou Lara Ysa em uma rede social. 

Continua após a publicidade

Com o projeto em andamento, a artista agradeceu pelos resultados alcançados logo na data de estréia. “Só tenho a agradecer e convidar todo mundo para ir conhecer nosso som. Essa EP está lindona demais”, finalizou.

Colaborações

Jeff é o produtor do álbum. Ele também é beatmaker e engenheiro de mixagem e masterização em Goiás. Em 2020, Jeff lançou o selo Mamede Music, focado em produzir sons com estética urbana, indo do hip-hop ao trapnejo (mistura de trap com sertanejo).

Já a cantora Lara YSA, explora o próprio potencial vocal com melodias bem construídas e elaboradas, características do R&B, enquanto M Norte usa a força lírica em flows com métricas e variações, dando diferentes cores e sensações às faixas.

Veja Também