Zezé Di Camargo tranquiliza fãs e diz ter realizado exame de rotina

O cantor Zezé de Camargo, da dupla sertanejo com o irmão Luciano, negou que fez um procedimento para implantar um stent. O

Postado em: 13-05-2021 às 12h36
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Zezé Di Camargo tranquiliza fãs e diz ter realizado exame de rotina
O cantor afirmou ter sentido uma dor no peito e fez um cateterismo. “Está tudo certinho, nada de errado. Não fiz cirurgia nenhuma”, frisou | Foto: rede social

O cantor Zezé de Camargo, da dupla sertanejo com o irmão Luciano, negou que fez um procedimento para implantar um stent. O artista gravou um vídeo e publicou nas redes sociais nessa quarta-feira (12/05).

Segundo Zezé, todo ano ele faz uma série de exames e, que ao sentir uma dor no peito, fez um cateterismo – um procedimento simples e que está bem. “Faço check-up todo ano. Domingo de manhã tive uma indisposição e uma dor no peito. Assustei muito com a dor e fui para o hospital, fazer exames preliminares”, disse.

Zezé acrescentou que o cateterismo foi para verificar se as veias estavam sem obstrução. “Está tudo certinho, nada de errado. Não fiz cirurgia nenhuma. Fiquei em observação, é claro. Estou indo agora para a casa. Fiquem tranquilos! Estou com mais saúde do que antes”, contou.

Continua após a publicidade

A noiva do cantor, Graciele Lacerda, também se manifestou no intuito de tranquilizar os fãs. “Foram exames de rotina, nada grave. Não teve stent, nem cirurgia, nada. Ele sentiu uma dor no peito e teve que fazer exames. Aproveitou para ficar internado para fazer vários exames, como ele sempre faz”, detalhou.

Veja Também