Duas bandas goianenses concorrem a vaga na final do EDP Live Bands Brasil’17

Público pode votar em suas favoritas e ajudar a decidir quem continua na disputa para gravar um álbum com a Sony Music Brasil e tocar no NOS Alive’17

Postado em: 05-04-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Duas bandas goianenses concorrem a vaga na final do EDP Live Bands Brasil’17
Público pode votar em suas favoritas e ajudar a decidir quem continua na disputa para gravar um álbum com a Sony Music Brasil e tocar no NOS Alive’17

Duas bandas independentes de rock e pop rock de Goiás garantiram as suas vagas na semifinal do EDP Live Bands Brasil’17. A galera que torce pelos grupos Last Chance (Mineiros) e Branda (Goiânia) já pode comemorar. Escolhidos entre 1.600 bandas inscritas, os semifinalistas goianenses estão entre as 43 bandas que seguem para a próxima fase do concurso.

Nessa nova etapa, mais uma vez é o público quem tem a chance de ajudar a sua favorita a continuar na disputa.  Após a votação do público e do júri, no dia 17 de abril serão conhecidas as oito finalistas, que se apresentarão ao vivo diante dos jurados, na Grande Final, no dia 6 de maio, na capital paulista. A vencedora terá a oportunidade de gravar um álbum com a Sony Music e tocar em um dos maiores festivais de música da Europa, o NOS Alive’17.

O EDP Live Band Brasil’17 é uma iniciativa da EDP Brasil, empresa que atua nas áreas de geração, distribuição, comercialização e soluções em energia, para apoiar os jovens talentos no Brasil, razão pela qual está realizando a segunda edição no País. Em Portugal, onde foi criado, o concurso está em sua quarta edição. A versão brasileira do concurso é fruto da parceria da EDP Brasil com a Everythingis New, Sony Music e FNAC, e conta ainda com o apoio institucional da Fundação Luso-Brasileira.

Continua após a publicidade

Em 2016, primeira edição no País, o EDP Live Bands Brasil’16 consagrou a banda maranhense Soulvenir, composta pelos músicos Marlon Silva, Adnon Soares, Domingos Thiago, Wilson Jr e Sandoval Filho, que mescla rock eletrônico e ritmos regionais, com letras em inglês. A Soulvenir foi escolhida entre as mais de 1.300 bandas inscritas, originárias de sete estados brasileiros, e atualmente finaliza o CD Uterearth, que será lançado ainda neste ano. 

Veja Também