Kaya Conky e Kika Boom celebram o mês do orgulho em transmissão ao vivo

Evento promete trazer um show das cantoras e também muito bate-papo sobre representatividade LGBTIQ+

Postado em: 18-06-2021 às 16h05
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Kaya Conky e Kika Boom celebram o mês do orgulho em transmissão ao vivo
Evento promete trazer um show das cantoras e também muito bate-papo sobre representatividade LGBTIQ+ | Foto: reprodução

A terceira edição do Pride Gaming organizado pelo Facebook Gaming acontece neste domingo (20/6). Comandado pela streamers Samira Close, Malena e Rebeca Gamer, o evento começará às 20h. Além de celebrar o mês do orgulho, a transmissão promete trazer muito bate-papo e representatividade para a comunidade gamer e LGBTIQ+.

Além da transmissão ao vivo, nesta ano, pela primeira vez, o evento trará uma parada virtual. Organizada dentro do jogo GTA V, a ‘Celebração do Orgulho’ contará com apresentação de artistas LGBTIQ+.

Kaya Conky e Kika Boom serão as atrações desse ano. O show das artistas está previsto para ocorrer após a apresentação dos conteúdos, que terá aproximadamente a duração de 3 horas. As apresentações poderão ser acompanhadas pelas páginas dos gamers Pedrugo, Matey e Cyntia Marangon.

Continua após a publicidade

Com o lançamento do novo projeto de Kika Boom, há espera que a cantora cante seu mais novo lançamento “Kikadão, Vol. 1” durante a transmissão. O albúm que contêm sete faixas e colaborações de Lia Clark, Boombeat e Mia Badgyal traz sons experimentais e muito dançantes. O projeto mistura diversas influências rítmicas do Brasil, como pop, brega funk e axé.

Veja Também