Cantora Carina Duarte morre aos 47 anos vítima da Covid-19

A empresária estava entubada em uma UTI do Hospital das Clínicas há cerca de 10 dias

Postado em: 24-06-2021 às 16h28
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Cantora Carina Duarte morre aos 47 anos vítima da Covid-19
A empresária estava entubada em uma UTI do Hospital das Clínicas há cerca de 10 dias | Foto: reprodução

Após 10 dias entubada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas (HC), a empresária e cantora Carina Duarte faleceu nesta quinta-feira (24/6). Com 47 anos de idade, Carina estava em tratamento após ser contaminada com o vírus da Covid-19. Nas redes sociais, o marido da cantora, Erivelton Tavares, lamentou a perda da eposa.

Carina Duarte teria sido internada na UTI juntamente com sua filha Nicole de Oliveira, de 23 anos, após as duas sentirem sintomas do vírus da Covid-19 na segunda-feira (07/6). De acordo com Erivelton, a filha do casal teve uma melhora e deve ir à enfermaria nos próximos dias.

Confira o texto publicado por Erivelton no perfil da cantora:

Continua após a publicidade

“Uma guerreira, uma mulher forte, uma pessoa de caráter, uma verdadeira mãe, uma esposa incomparável, um doce de pessoa, uma cantora maravilhosa, a pessoa mais meiga que já conheci, uma pessoa que não desejava mal a ninguém, mesmo qdo não a tratavam do mesmo jeito, mas ela sempre dava a volta por cima, sempre queria fazer o melhor possível, sempre queria dar o seu melhor se não, não era o bastante ‼️ O amor da minha vida 26 anos juntos, 23 anos de casados, e ela sempre foi a pessoa mais maravilhosa que eu conheci, criou de maneira exemplar nossos dois filhos como uma leoa, protegendo e ensinando a serem sempre pessoas de caráter. Não tenho nunca como descrever o quão bem ela fez na minha vida e na de nossos filhos, mas infelizmente ela não resistiu, esse é o momento mais difícil da minha vida, queria poder arrancar meu coração e dá-lo a vc, me despedir de alguém tão importante, tão especial é a coisa mais difícil que existe, e ninguém deveria ter de passar por isso ‼️meu coração nunca mais será o mesmo sem vc, mas lhe prometo cuidar do que sempre foi mais importante p nós, nossa família ‼️ Sempre irei te amar descance em paz que um dia iremos nos reencontrar”

Veja Também